09 março, 2020

Mãe e filho são mortos a tiros dentro de ambulância durante transferência para São Luís; ataque foi por vingança


Suspeito de homicídio, Jorge foi capturado e espancado
por moradores de Vitória do Mearim; na transferência
para São Luís, ele a mãe foram mortos a tiros na ambulância
Um homem, identificado apenas como Jorge, e sua mãe, conhecida como Dadá, foram mortos dentro de uma ambulância que seguia de Vitória do Mearim para São Luís, neste domingo (08). O ataque pode ter sido por vingança e estaria relacionado a um homicídio praticado por Jorge, na noite de sábado (07).

Ele era suspeito de degolar e matar um jovem identificado como “Jubinha”, no Bairro Novo, no centro de Vitória do Mearim.

Na manhã deste domingo, Jorge foi encontrado pela população. Após ser agredido e amarrado, ele foi entregue a uma guarnição da Polícia Militar.  

Ele foi levado por polícias para o Hospital Municipal, mas foi diagnosticado com suspeita de traumatismo craniano, sendo encaminhado para São Luís.

A ambulância que fazia o transporte foi interceptada e atingida por vários disparos de arma de fogo no povoado Bamburral, no município de Arari.  Jorge e a mãe morreram dentro da ambulância.

O motorista foi atingindo de raspão, mas passa bem. A Polícia realiza diligências para tentar identificar e prender os autores desse ataque criminoso.

Fonte: Gilberto Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário