11 março, 2020

Bebê de 6 meses que foi espancada pelos pais e teve 12 ossos quebrados morre em UTI de Goiás


G1 MA – A bebê que sofreu ao menos 12 fraturas e diversas queimaduras pelo corpo morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica do Hospital Materno Infantil (HMI), na manhã desta terça-feira (10). A criança era filha de um casal de maranhenses que possuem parentes em Codó.

A bebê, de 6 meses, deu entrada na unidade hospitalar na quarta-feira (5), com estado de saúde avaliado como gravíssimo. Apesar dos esforços da equipe médica, ela não resistiu.
Os pais estão presos suspeitos de cometer o crime contra a filha. Segundo exames realizados pela Polícia Técnico-Científica (PTC), a criança sofria espancamentos de forma “repetida e contínua”.

O G1 MA não conseguiu localizar a defesa do casal até a última atualização desta reportagem.

O presidente do Conselho Tutelar de Trindade, Luiz Marcos, explicou que o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e aguarda a chegada de um parente de primeiro grau para liberar o velório e enterro.

A expectativa, segundo o conselheiro, é que a avó materna viaje do Maranhão a Goiânia para liberar o corpo, mas a família ainda tenta arrecadar dinheiro para pagar a viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário