20 dezembro, 2016

Sampaio apresenta elenco e confirma efetivação de Vinícius Saldanha para a temporada 2017

Total de 14 novos atletas foram apresentados e elenco inicia com 26 jogadores

 

Elenco do Sampaio foi apresentado e treinador efetivado foram apresentados no CT do clube (Foto: Divulgação)
Elenco do Sampaio foi apresentado e treinador efetivado foram apresentados no CT do clube (Foto: Divulgação)
O Sampaio Corrêa deu o pontapé inicial para a temporada 2017. Nessa segunda-feira, no CT do Clube, o Tricolor apresentou o seu elenco para o ano que vem e confirmou o técnico Vinícius Saldanha para o comando da equipe.

- Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a confiança do presidente e espero retribuir à altura. Não digo que este é o grande desafio da minha vida porque não quero carregar um peso nas costas. Dirigir o Sampaio é um orgulho imenso e meu desejo é poder fazer o melhor para colocar o time no caminho das vitórias - disse o treinador efetivado do Sampaio.

Ao lado de Saldanha compõe a comissão técnica os ex-jogadores que se tornaram auxiliares Paulo César e Wálbson, que inclusive assume o time sub-19 para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A preparação de goleiros fica a cargo de Junior Ferreira. A comissão conta ainda com Arlindo Junior, preparador físico, Ricardo Mendes, fisiologista e Marcos Ricceli, fisioterapeuta.

Elenco
 
Foram apresentados 14 novos atletas para a temporada 2017. Estão de volta ao clube o volante Valderrama, que estava emprestado ao Moto, e o atacante Carlos Alberto, que havia sido dispensado este ano. Quem também volta é o zagueiro Alex, que jogou no Sampaio em 2014. Ainda foram contratados o goleiro Paulo Rafael, ex-Desportivo-PB, o zagueiro Lucas, ex-São José-MA, os laterais Zé Leandro, que estava no São Luís-RS, Arthur, ex-Vitória da Conquista e Zadda, que jogou por último no Itabaiana. Também foram anunciados os volantes Otávio, ex-MAC, Maicon, que estava no Londrina, Cloves, ex-Itabaiana e Alessandro Paraná, que estava no Brasil de Farroupilha-RS. Os atacantes Ricardo, ex-Altos-PI e Guilherme que era da base do Sampaio e esteve no clube em 2014.

Continuam no clube os goleiros Rodrigo Ramos e Jean, os zagueiro Breno e Marques, os laterais Ruhan e Esquerdinha, os meias Felipe Costa, Daniel Barros, Cleitinho e Hiltinho e os atacantes Fernandinho e Henrique.

O clube confirmou que Pimentinha e Edgar estão sendo negociados por empréstimo. Já há uma definição que eles não ficam e a dúvida fica quanto aos times que acertarão com os atletas. 

Todos os jogadores iniciaram os testes físicos e clínicos no clube. A pré-temporada já iniciada se estende até o dia 20 de janeiro, véspera da estreia no Campeonato Maranhense contra o Santa Quitéria.

Elenco do Sampaio 2017
 
Goleiros: Rodrigo Ramos, Paulo Rafael e Jean

Laterais: Zé Leandro, Arthur, Zadda, Ruanh e Esquerdinha

Zagueiros: Breno, Marques, Lucas e Alex

Volantes: Otávio, Maicon, Cloves, Alessandro Paraná e Valderrama

Meias: Felipe Costa, Daniel Barros, Cleitinho e Hiltinho

Atacantes: Fernandinho, Henrique, Carlos Alberto, Ricardo e Guilherme
 

Do GE MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário