21 dezembro, 2016

Governador Flávio Dino dialoga e garante parcerias com Assis Ramos, prefeito eleito de Imperatriz



O governador Flávio Dino recebeu a visita do prefeito eleito de Imperatriz, delegado Assis Ramos, na manhã desta terça-feira (20), no Palácio dos Leões. Na ocasião, eles dialogaram sobre a continuidade da parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura que muitos benefícios levaram para a cidade durante os dois primeiros anos da gestão Flávio Dino.
A reunião do governador com mais um prefeito faz parte da política de cooperação administrativa entre o Governo do Estado e as gestões municipais, independente de posições partidárias. Desde o fim das eleições, Flávio Dino já recebeu dezenas de futuros gestores e garantiu que continuará auxiliando as prefeituras em iniciativas que visem o desenvolvimento dos municípios e a melhoria da qualidade de vida da população maranhense.
De acordo com o secretário de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, o governador Flávio Dino assegurou que a relação com o novo prefeito será de cordialidade, civilidade e de cooperação administrativa. “A cidade de Imperatriz continuará a contar com o apoio do Governo do Estado”, destacou o secretário.
Durante a reunião, Assis Ramos entregou um documento com medidas relacionadas às questões urgentes de Imperatriz, entre elas manter um canal direto entre as gestões estadual e municipal; estudar a implantação de um programa conjunto de benefícios fiscais, para atração de novas indústrias e visando o aumento da oferta de emprego e renda; garantir recursos para a saúde; convênio com a Uema Sul para formação e pós-graduação de professores do ensino fundamental; ampliação do sistema de captação, tratamento e distribuição de água; e inserir os servidores públicos de Imperatriz no programa de construção de moradias.
“O governador mostrou a disposição o Governo do Estado em colaborar com as demandas de Imperatriz e deixou bem claro que essa questão partidária não é o norte desse entendimento. Ficamos muito satisfeitos. Algumas demandas a gente já apresentou e ele sinalizou positivamente”, explicou o futuro prefeito.
Ainda de acordo com Assis Ramos, a reunião foi muito boa e superou as expectativas, e com certeza esse bom relacionamento será mantido em prol do desenvolvimento da cidade e de benefícios para o povo de Imperatriz.
Ele reconheceu o trabalho que o Governo vem realizando no município nos últimos dois anos, a exemplo da inauguração do Hospital Macrorregional, construção e manutenção de prédios escolares, obras de infraestrutura por meio do programa ‘Mais Asfalto’, o trabalho de saneamento realizado no bairro do Bacuri e tantos outros projetos do Estado em Imperatriz.
“A parceria tem que continuar. Até falei no meu discurso da diplomação que eu queria que tivesse o mesmo tratamento que ele tem com o atual prefeito Sebastião Madeira comigo também. E ele já disse, categoricamente, que vai continuar a parceria e a gente fica muito satisfeito. Não tem outra palavra para definir esse momento senão a satisfação minha de levar para o povo que o governador está conosco sim em prol de Imperatriz”, completou Assis Ramos.
Também participaram da reunião o secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, e o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário