21 dezembro, 2016

Câmara Municipal realiza Sessão solene para entrega de títulos de cidadão Barra-cordense


A Câmara Municipal de Barra do Corda realizou nesta terça-feira (20), na sede da AABB, na Avenida Eliezer Moreira, bairro Canadá, Sessão Solene para entrega de Títulos de Cidadão Barra-cordense.

Os 20 títulos são de autoria de diversos vereadores concedidos a religiosos, empresários, professores, militares e outras personalidades que de fato contribuíram para o enriquecimento da história de Barra do Corda. 


Na ocasião, foram agraciados com o Título de Cidadão os sacerdotes Frei Dorival de Almeida Castro, Frei Gentil Gianellini, Padre Ézio Borsani, empresários  Dorgival Castro, Marcos Antonio da Silva, José de Sousa Macedo, Pedro Almeida Reis, José Márcio da Silveira Sales, Gedimilson Medeiros Delgado, Joaquim Rodrigues Fonseca, João Rodrigues Nunes, Professores Djamilton Santos Muniz, Elisangela Sousa, Maria Deuzuita Brito dos Santos, Laura Guerra, Militares Eliézer Ribeiro de Sousa, Rildo Lopes de Miranda, Vitorino José Sousa, historiador Álvaro V. Oliveira Braga e o Antropólogo William Henry Crocker.

A Sessão Solene teve como mestre de cerimônia a Professora Josilene, e contou com as presenças do prefeito Eric Costa, primeira dama Bruna Costa, vereador e presidente da Câmara Municipal, Gil Lopes,  vereadores Fátima Arruda, Raimundo Inácio, Raimundo da Rodoviária, Paulim Bandeira, Chico do Rosário, Bena Almeida, Nilda Barbalho, Graça do Ivan, Dr. Léo Primeiro, Dora Nogueira, Rivelino do Alim, Eteldo, Professor Roberto e Alcenor Nunes, vereadores eleitos na ultima eleição e demais convidados que abrilhantaram a noite de homenagens.



Durante o vento, Dalcileia prestou justa homenagem ao seu pai, o vereador Chico do Rosário que se despede da câmara após cinco mandatos. O presidente Gil Lopes também fez homenagens para a vereadora Fátima Arruda que deixa a casa legislativa como a única mulher a exercer quatro mandatos consecutivos e a servidora da  câmara, Sra. Benita. 


A Sessão solene e festiva foi iniciativa do presidente Gil Lopes e coordenação de sua esposa Sandra Siqueira.

Ao final dos discursos, o prefeito Eric e o vereador Gil Lopes desejaram um feliz natal e próspero anos novo a todos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário