20 dezembro, 2016

De olho no Campeonato Maranhense, Imperatriz anuncia mais dois reforços

Cavalo de Aço divulga contratações do atacante Júnior Lacraia e do volante Rômullo

 

Júnior Lacraia Princesa (Foto: Silvio Lima)
Júnior Lacraia, ex Princesa-AM, é o novo reforço para o ataque do Cavalo de Aço (Foto: Silvio Lima)
O Imperatriz segue anunciando reforços para compor seu elenco para disputa do Campeonato Maranhense 2017. O clube colorado anunciou as contratações do atacante Júnior Lacraia, que estava no Princesa-AM, e do volante Rômullo, ex-União Rondonópolis.
 
O elenco do Cavalo de Aço tem sido montado com participação efetiva do técnico Sinomar Naves. O treinador tem buscado junto a direção do clube contratações de atletas que tem atuações dentro da Região Norte, onde o treinador fez praticamente toda sua carreira.

Além do Princesa-AM, o atacante Júnior Lacraia também atuou pelo Fast Clube, Paraná, Sâo Raimundo e Operário-AM. Lacraia tem 27 anos e é natural de Nhamundá-AM.

O volante Rômullo é um pouco mais rodada. Além do União Rondonópolis, o jogador passou em time como Rio Branco-PR, Ipatinga-MG, Ceará e categorias de base de Cruzeiro e Atlético-MG. O jogador também tem experiência ainda fora do país como no El-Salvador, Polônia e Portugal. Rômullo tem 24 anos e é natural de Cabo Frio-RJ.

O técnico Sinomar Naves vem realizando peneiras no Estádio Frei Epifânio D’ Abadia. Jogadores dessas observações também irão compor o elenco do clube para o Estadual 2017. 
  
Elenco anunciado 
 
Goleiros: Gustavo Recife e Geovani
Zagueiro: Leonardo Azevedo
Lateral-direito: João Rodrigo
Lateral-esquerdo: Aelson
Volante: Rômullo, Carlos Dutra e Róbson Simplício
Meias: Rubens, Macleison e Mateus Ferreira
Atacantes: Júnior Lacraia, Léo Paraíba, Lucas e Marinho

Do GE MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário