13 fevereiro, 2012

Bacelar relata visitas a municípios de Paraibano e Barra do Corda

Foto Materia

O deputado Magno Bacelar (PV) relatou da tribuna da Assembleia, na sessão desta segunda-feira (13), as visitas que realizou, neste fim de semana, aos municípios de Paraibano e Barrado Corda, nos quais participou de reuniões com lideranças políticas.

Em Paraibano, Magno Bacelar reuniu-se, no bairro Marajá, com diversas lideranças políticas locais, dentre as quais a ex-prefeita e ex-deputada estadual, Aparecida. “Nessa reunião discutimos problemas importantes da cidade como, por exemplo, o relacionado ao pagamento dos professores. Trata-se de um movimento político importante”, revelou.

Magno Bacelar participou de uma reunião com o grupo de oposição ao autal prefeito de Barra do Corda, na qual o grupo anunciou sua intenção de disputar a eleição de forma unida. “Senti que a oposição de Barra do Corda quer participar da eleição com muita responsabilidade”, assinalou.

BR-226

O deputado Magno Bacelar, na oportunidade, denunciou as precárias condições em que se encontra a BR-226, no trecho entre Presidente Dutra e Barra do Corda. “Por pouco não fui vítima de um grave acidente. É preciso que se recupere aquela estrada. Espero que o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Dnit) tome providências urgentes”, observou.

Por: Ribamar Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário