05 fevereiro, 2012

Flávio Dino e demais lideranças intensificam apoio a Simone Limeira













Em encontro realizado na manhã deste sábado, no salão paroquial São Francisco de Assis, na cidade de Grajaú, lideranças da oposição maranhense reforçaram apoio a pré-candidata Simone Limeira (PCdoB), para prefeita da cidade. Presidente do PCdoB e pré-candidata a prefeita Simone Limeira, mostrou muita força ao reunir militantes que defendem um Grajaú melhor e grandes personalidades do campo de oposição que lutam contra a oligarquia no Maranhão.

O evento contou com as presenças de lideranças comunitárias e políticas de Grajaú, povoado Alto Brasil, Arame, Barra do Corda, Itaipava do Grajaú, Formosa da Serra Negra e de Imperatriz. Na comitiva da região Tocantina estavam o ex-vice governador do Estado, Pastor Porto, ex-deputado Lula Almeida, e o vereador de Imperatriz Edmilson Sanches. O PCdo B de Barra do Corda foi representado pelo Dr. Dilamar Filho e Ivan Silva.

Na comitiva do presidente da Embratur e maior liderança da oposição, Flávio Dino (PCdoB), vieram o deputado federal e presidente regional do PP Waldir Maranhão, o pré-candidato a prefeito de São Luis, Tadeu Palácio (PP) e Márcio Jerry, presidente do (PCdoB) em São Luis. Também se fez presente o Dr. Tarcisio (PT), pré-candidato a vereador pela cidade de Raposa.

Tadeu Palácio disse que a vitória de Simone será a vitória do povo de Grajaú. O deputado Waldir Maranhão destacou que política se faz com respeito ao povo e aos anseios da população. Simone Limeira foi homenageada e presenteada pelo escritor e vereador de Imperatriz, Edmilson Sanches com o livro "Ensiclopédia de Imperatriz".

A pré-candidata a prefeita de Grajaú, Simone Limeira, em seu discurso disse que a luta continua desde 2008 logo que a campanha terminou, e que nunca deixou o seu posto de lado, que sempre almeja chegar à prefeitura da cidade para realizar o sonho de mudança e transformação que o povo grajauenses tanto precisa.

Simone Limeira, agradeceu a todos que prestigaram este encontro político, como membos de Alto Brasil, a imprensa local pelos sites De Olho em Grajaú, Grajaú de Fato, Diário do Grajaú e Barra do Corda News que fizeram a cobertura do evento. Agradeceu o grupo político que lhe apoia, os produtores rurais, presidentes de outros sete partidos, representantes e pré-candidatos que concorrem outras prefeituras, como o Delegado de polícia civil Idaspe Perdigão (PRTB), e o advogado Leandro Sampaio (PP), pré-candidatos à prefeitura de Barra do Corda.

Antes de iniciar sua fala, Flávio Dino foi muito aclamado pelo público, o pré-candidato a governador iníciou agradecendo todos os votos recebidos na última eleição em Grajaú e cidades vizinhas. Onde em seguida foi brilhante ao proferir "É uma realidade o sonho de mudar o Maranhão, eu ainda não tinha nascido em 1965, quando o Sarney passou a governar o estado, nós não vamos deixar Roseana Sarney e sua família comemorar bôdas de ouro dentro do Palácio dos Leões", disse Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário