06 fevereiro, 2012

Ministério Público Estadual está de olho no Leandrão


A Federação Maranhense de Futebol (FMF) já tem um grande desafio pela frente, que é a possibilidade da interdição de todos os estádios de futebol que estão sendo utilizados no estadual Maranhense, onde 10 equipes disputam a competição que está em andamento.
O Ministério Público Estadual (MPE), através da Promotoria do Consumidor, pedirá a interdição imediata de todos os estádios de futebol do estado que não apresentarem laudo técnico de segurança emitido pelo Corpo de Bombeiros do Maranhão. E, como todos já conhecem o trabalho da promotora Lítia Cavalcante, é bom que providenciem o mais rápido possível, porque ela realmente cumpre o que promete.
O estádio municipal Leandro Cláudio da Silva (Leandrão), de Barra do Corda, está na lista dos sete que podem ser interditados.
Os outros estádios que também estão ameaçados são Rodrigão (Santa Quitéria), Djalma Campos (Viana), Duque de Caxias (Caxias), Frei Epifânio (Imperatriz), Correão (Bacabal) e Nhozinho Santos (São Luís).
A promotora Lítia Cavalcante foi informada de possíveis irregularidades nesses estádios e prometeu que, nesta segunda-feira (6) vai cobrar a documentação dos responsáveis pelas praças esportivas. “Quem tiver irregular será denunciado na Confederação Brasileira de Futebol”, disse a representante do Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário