08 fevereiro, 2012

As últimas da política cordina

Waldir prestigia evento de Leandro Sampaio
Na noite da última sexta, o presidente estadual do PP, deputado federal Waldir Maranhão e o pré-candidato a prefeito de São Luis, Tadeu Palácio (PP), prestigiaram o grande encontro em prol da pré-candidatura de Leandro Sampaio como o indicado da legenda para a disputa do executivo de Barra do Corda.

PT (1)
O servidor federal Antonio Soares (PT), vem trabalhando para intensificar seu nome para a disputa eleitoral de outubro próximo. Atualmente, Antonio Soares é o único pré-candidato a prefeito do Partido dos Trabalhadores em Barra do Corda.

PT (2)
O vice-presidente do PT Cordino, Paulo Lima, é contrário a uma candidatura própria do partido. Pelo desejo do dirigente, o partido deve se unir com o ex-prefeito Elizeu Freitas (PMDB), seguindo a política de aliança das duas legendas na eleição de 2010.

Maluquice pouca é bobagem!
Uma figura que vem trabalhando para ajudar ou prejudicar um certo pré-candidato a prefeito, vem propondo o inusitado. O camarada já fez até um "plano de governo" onde consta a distribuição de cargos para os seguidores desse esquisito projeto. Vale lembrar que no primeiro e segundo escalões não há mais vagas. Este é o plano de governo mais ridículo que pode existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário