02 novembro, 2011

Conselho Comunitário de Segurança chega ao Clemente













Nesta segunda, a comunidade do povoado Clemente recebeu a visita de uma equipe do Conselho Comunitário de Segurança para uma importante reunião. No clube Emoção do Forró, mais de 250 pessoas se fizeram presentes para poderem acompanhar e conhecer o trabalho da segurança comunitária.

O Capitão Ribeiro lembrou em seu pronunciamento que alguns casos em Barra do Corda, foram solucionados graças a participação da comunidade. "Este contato entre polícia e cidadão é fundamental para que tenhamos êxito em nossas ações", reforça o oficial.

Além do Capitão Ribeiro, do Sargento Durans, os Cabos Coelho, Eliezio e Silva Costa e Conselheiros Comunitários, acompanhavam a equipe o presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Barra do Corda, Sr. Bráz, e lideranças comunitárias da Cajazeira BR.

A comunidade do Clemente compareceu em peso e sentiram a certeza de que muita coisa vai melhorar com este trabalho da polícia comunitária que vem sendo muito bem conduzido pelo Capitão Ribeiro e sua equipe, trabalho este que tem apoio do Major Markus, comandante do 5º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário