24 novembro, 2011

Boletim da greve dos PMs e Bombeiros – Coronéis podem ser presos

Os policiais militares e bombeiros continuam na Assembleia Legislativa. No início da tarde houve uma reunião entre os líderes do movimento paredista e uma comissão de deputados da Casa.

Entre outros pedidos, os parlamentares solicitaram que os militares não bloqueassem o aeroporto Marechal Cunha Machado, o que foi prontamente acatado pelo movimento.

Uma reunião deve ocorrer agora à tarde no Palácio dos Leões entre o presidente da Assembleia, deputado Arnaldo Melo, e a governadora Roseana Sarney no sentido de que seja intermediado um acordo do governo com as categorias.

Agora há pouco, segundo informações repassadas aos contatos do blog, foram expedidos mandados de prisão ao Coronel Ivaldo Barbosa, Coronel Melo, Sargento Da Hora, Sargento do Corpo de Bombeiros, Jean Marie, e o Cabo Campos.

Outra informação é que pode haver uma intervenção federal no Estado. Membros do Ministério da Defesa já haveriam contactado o 24º Batalhão de Caçadores “Barão de Caxias” do Exército sobre a possibilidade da condução do sistema de segurança no Estado.

John Cutrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário