06 novembro, 2011

Abertura da 12ª Conferência Estadual do PCdoB contou com presença em massa dos partidos de oposição


Flávio Dino e Dilamar Filho


Tadeu Palácio

vereador Fernando Lima e Dilamar Filho

São Luís
- Na solenidade de abertura da 12ª Conferência Estadual do PCdoB, realizada na sexta 4, no auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa do Maranhão, contou com a presença dos partidos de oposição, parlamentares e lideranças históricas.


O presidente estadual do PCdoB e presidente da Embratur, Flávio Dino, fez a abertura dos trabalhos. Dezenas de cidades do interior do estado, estavam representadas por dirigentes do partido que mais cresce no estado. O PCdoB de Barra do Corda foi representado pelo Dr. Dilamar Filho e Ivan Silva (ambos delegados na conferência) .

Nesta jornada do PCdoB, se fizeram presentes dirigentes do (PPS), (PP), (PDT), (PSDB), (PT), (PRTB) e (PSB). Os deputados estaduais Rubens Júnior (PCdoB), Bira do Pindaré (PT), Marcelo Tavares (PSB) e Eliziane Gama (PPS). Os deputados federais Domingos Dutra (PT), Ribamar Alves (PSB), Carlos Brandão (PSDB) e Weverton Rocha (PDT).

A conferência contou com as presenças marcantes do ex-governador José Reinaldo, ex-vice-governador Luis Carlos Porto, ex-deputado Roberto Rocha, ex-deputado federal Wagner Lago (irmão de Jackson Lago) e do ex-prefeito de São Luís, Tadeu Palácio, onde todos destacaram a importâcia do PCdoB como partido que vem trabalhando para transformar de fato a história do Maranhão, para um estado justo para todos nós. E neste pensamento, todos os partidos da esquerda maranhense continuarão a caminhar sempre juntos em busca da mudança e da transformação que tanto o povo precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário