17 novembro, 2011

Deputada Valéria Macedo garante 32 orelhões para Amarante


Depois de realizar reunião com a direção da operadora Oi no Maranhão, a deputada estadual Valéria Macedo (PDT) confirmou a instalação de 32 orelhões para povoados do município de Amarante.

Serão instaladas ainda algumas linhas individuais para residências na Zona Rural. “A sede de Amarante já foi beneficiada e agora, será a vez dos povoados terem comunicação”, relata a deputada.

O líder comunitário Hilmar Viana— presente à reunião—, informou que serão beneficiadas as regiões de assentamentos Siquel/Alvoradas e Assentamento Sertão, com 16 linhas cada. “Tudo isso se deve ao fato da deputada Valéria Macedo ter apresentado proposições aprovadas na Assembleia Legislativa e que foram aprovadas para beneficiar as famílias que no momento não têm comunicação”, disse.

Valéria Macedo contou que a diretoria da operadora OI foi representada na reunião por Luís Maurício Santos Lopes e Cristina Gonçalves (Relações Institucionais), que garantiram um estudo imediato, para posterior início de instalações dos referidos serviços.

“Posteriormente de acordo com solicitação nossa, vamos ter a instalação de telefonia móvel naquela região”, declarou a parlamentar.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário