22 novembro, 2011

CPI na AL: Quem não deve, não precisa pagar

Vários deputados da bancada de oposição defenderam, na sessão desta segunda-feira (21), na Assembleia Legislativa, a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar todos os convênios assinados pelos governos Jackson Lago e Roseana Sarney, a partir do ano de 2009 até o presente momento, e não somente os do período do então governador Jackson Lago.

O autor do pedido de criação da CPI para investigar os recursos foi o líder da oposição, Marcelo Tavares (PSB). Com o objetivo de saber quais os destinos dos convênios realizados.

Deputados governistas, defendem a instalação de uma CPI para apurar o paradeiro de R$ 73 milhões da Prefeitura de São Luís, que teriam sido repassados pelo Governo do Estado, em março de 2009, na gestão de Jackson Lago (PDT).

O deputado Magno Bacelar (PV), diz que Marcelo Tavares tenta desviar as atenções do paradeiro dos 73 milhões da prefeitura de São Luís, com a proposta de uma nova CPI.

Este caso é simples de ser resolvido. Basta criar uma única CPI para investigar os destinos dos convênios de 2009 até agora.

Afinal, quem não deve, não precisa pagar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário