27 novembro, 2011

Carta de um filho de PM a governadora Roseana Sarney

Senhora Governadora Roseana Sarney

Eu tenho apenas 10 anos de idade e até agora não entendi por que a Senhora que prender meu Pai, ele é Policial Militar e sempre ele me conta dos bandidos que ele já prendeu, às vezes fico esperando ele chegar do seu serviço para contar minhas historias. Mais hoje vi na TV que a senhora pediu a prisão dele e de seus amigos, porque será? O meu pai não é bandido. Não fez nada de errado. Perguntei para minha mãe qual seria os motivos pelo qual a senhora queria prender meu pai. Ele me respondeu que a Governadora não queria aumentar o salário de meu pai. – “Só por isso mãe”? -“Sim meu filho”, ela me respondeu.

Fiquei muito triste com a senhora, até a foto que meu Pai tirou ao lado da Senhora, tirei da Sala, meu pai ainda nem sabe que tirei, pois está com dois dias que ele não vem aqui em casa. Acho que ele vai ficar com raiva de mim, por ter tirado essa foto dele com a Senhora da sala. Pois quando eu perguntava para ele quem era essa mulher, ele me respondia: “é uma grande amiga do Papai”. Isso sempre dizia para meus amigos, que o meu papai era amigo da Governadora Roseana Sarney.

Vou explicar porque tirei a foto do meu pai e da governadora Roseana Sarney da parede. É que ontem a noite um amigo chegou lá em casa debochando de mim dizendo. “Amiga de seu papai mandou prender ele”, debochou. Até briguei com esse meu amigo, fomos aos tapas e minha mãe brigou muito comigo por essa minha atitude.

É por isso que resolvi escrever essa carta para a senhora, para lhe pedi que não prenda meu Papai, ele é seu amigo. Quero mostrar para os meus amiguinhos que realmente é verdade a história que meu pai conta para mim,que é seu amigo.

Escrevo essa carta com ajuda de minha mãe. Ela até disse que era em vão escrever está carta, mais eu disse: “Mamãe se ela for realmente amiga de meu Pai ou se ela tiver um filho de minha idade vai saber que é ruim está longe de um pai tão legal igual o meu”.

Governadora meu pai é o melhor pai do mundo e ele não é bandido para ser preso. Vou está aqui pedindo para o papai do céu para abençoar a Senhora Governadora e ao meu pai e seus amigos.

Papai te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário