01 novembro, 2011

De sábado para segunda, duas pessoas foram mortas na Barra

Duas pessoas foram mortas de sábado para as primeiras horas desta segunda, na Barra. O jovem Thiago Gomes Diniz, de 20 anos, morador da rua Rio Tocantins, 200, bairro Tresidela, morreu após ser esfaqueado na região do abdome, numa festa no Palácio Show, de sábado para domingo. Familiares informaram que Thiago, foi levado para o hospital mas já chegou sem vida. A tragédia teria acontecido em razão de um desentendimento entre alguns rapazes. Outro jovem também saiu ferido com perfuração de um gargalo de garrafa e foi encaminhado para o Socorrão de Presidente Dutra.

corpo de Nilton Gomes

Por volta das 3 horas da madrugada desta segunda, Nilton Gomes Jorge, de 49 anos, residente na Av. Pedro Neiva de Santana, 1412, bairro Altamira, foi morto com um tiro na cabeça nas proximidades do cemitério do Matias, no mesmo bairro. Segundo informações, Nilton teria dado carona para algumas mulheres e próximo ao cemitério estaria uma pessoa parada em uma moto como se estivesse com problema, ao parar para tentar saber do que se tratava ele foi alvejado com um tiro na região frontal da cabeça.

A Polícia Civil segue trabalhando nas investigações destes dois crimes.

Um comentário:

  1. IVAN QUANDO VOCÊ INFORMAR ESSAS NOTÍCIAS, VER SE CONSEGUE POR FOTOS,PARA PODERMOS SABER QUEM ERA A PESSOA. AGRADEÇO. E PARABÉNS PELO SEU BLOG.

    ResponderExcluir