04 maio, 2011

Tenente coronel reclama de uso de viatura e é preso por ordem do comando do CB


coronel Marcos Sousa Paiva


No Corpo de Bombeiros não é permitido mais qualquer tipo de reclamação que possa contrariar o comandante coronel Marcos Sousa Paiva.

Ontem, o tenente coronel Marcelo Ferreira Costa, do Corpo de Bombeiros, foi preso por volta das 10h durante uma reunião com o comandante.

O militar questionava o fato de que estava sem viatura para trabalhar em seu quartel (ele é comandante do 1° Grupamento de Bombeiros Militar do Quartel do Parque do Bom Menino), tendo que usar moto de sua propriedade debaixo de chuva.

Enquanto isso existem viaturas que foram descaracterizadas rodando para resolver assuntos particulares de alguns coronéis e até as caracterizadas são usadas também para o mesmo fim.

Por ordem do comandante, Ferreira passará quatro dias recolhido. O militar não está tendo o direito de receber a refeição da sua casa e no local onde dormiu não tem cama.

Como se não bastasse a política de arrocho salarial imposta pelo Governo do Estado aos militares, agora estamos voltando aos velhos e abomináveis tempos da ditadura.

Ninguém pode abrir a boca para reclamar nada, principalmente os militares aos seus comandantes. Uma lástima.


Blog do Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário