03 maio, 2011

Polícia Civil investiga assassinato de Mototaxista em Barra do Corda

Está em andamento no 1º Distrito Policial de Barra do Corda, as investigações para apurar o crime de homicídio ocorrido no Bairro Altamira, na noite da última quinta-feira, dia 28 de abril, que teve como vítima o mototaxista Wilson Viriato de Sousa de 56 anos.

Segundo o que foi apurado até agora pela Polícia Civil, eram aproximadamente 8:30 da noite, quando Wilson Viriato de Sousa estava conversando encostado em sua motocicleta com sua amante, na área de uma construção abandonada de um Posto de Gasolina na BR 226, próximo ao Palácio Show, momento em que por ali chegaram dois homens em uma motocicleta de cor escura, sendo que o piloto estava de capacete e o garupa com um pano enrolado na cabeça e de arma em punho.

A dupla anunciou um assalto, porém, o homem que estava na garupa atirou e acertou o peito de Wilson Viriato de Sousa, e em seguida saíram do local sem levar nada vítima que morreu na hora.

A equipe responsável pelo caso, trabalha com a hipótese de crime passional, já que a amante da vítima, cuja identidade esta sendo mantida em sigilo para não atrapalhar as investigações, é casada, contudo não descarta outras possibilidades que estão sendo averiguadas.

Por: Irapuru Iru Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário