15 maio, 2011

Antonio Soares X Paulo Lima







PAULO LIMA – NOTA DE ESCLERECIMENTOS.



VENHO FAZER ALGUNS ESCLARECIMENTOS SOBRE A ENTREVISTA DESESPERADORA, CALUNIOSA E DIFAMATÓRIA FEITA PELO SR.


ANTONIO SOARES SEM VOTO DA SILVA, NO DIA 13/05/2011.

ABAIXO AS SEGUINTES CONSIDERAÇÕES:

1 – CONVOCATÓRIA DA REUNIÃO DA COMISSÃO EXECUTIVA PARA
O DIA 06/05/2011.



Sr. Antonio Soares Sem Voto da Silva, venho lhe esclarecer que realmente recebi um Email convocando todos os Membros da Comissão Executiva do PT de Barra do Corda para reunião no dia 06/05/2011. Sendo que no mesmo momento respondi, solicitando a remarcação da reunião para uma outra data, tendo em vista a ausência de vários companheiros do nosso grupo que se encontrava fora da cidade nesta data, aqui sito: eu Paulo Lima que estava em São Luis trabalhando, Nonato Medeiros estava também em São Luis, Sizenando Souza estava em Imperatriz onde trabalha, Miguel Quinto estava no Povoado Lagoa Comprida, BdoC, onde mora e trabalha e a companheira Irene que mesmo estando em Barra do Corda, estava de licença maternidade, esse sim, foi o motivo de nossas ausências na referida reunião. Portanto suas afirmações, de que eu estava em Barra do Corda, são mentirosas, caluniosa e tenho como lhe provar, basta você querer. Agora, se você fez um acordo por baixo dos panos que é sua verdadeira prática dentro do PT, para que houvesse uma outra suposta reunião, nós não fomos informados e muito menos ficamos sabendo com quem foi feito esse tal acordo.


2 – PRESTAÇÃO DE CONTAS DA GESTÃO ANTERIOR.

Sr. Antonio Soares Sem Voto da Silva, nós nunca dissemos que não faríamos a prestação de contas da nossa gestão, o grande problema é que ainda não reunimos toda a Comissão Executiva do PT para tratar da pauta, devido à ausência da maioria dos companheiros do nosso campo, mas tão logo a gente possa reunir a Executiva Municipal, nós iremos fazer a prestação de contas sem nenhum problema e com tranqüilidade, mas somente a Comissão Executiva, onde não cabe a sua presença (Antonio Soares) devido você não fazer parte da mesma, pois felizmente, você não tem direito a voz, não tem direito a voto e nem tem autoridade política dentro do PT. Daí a comprovação da sua falta de liderança dentro do Partido.



3 – EXPULSÃO DO VEREADOR CHICO GOMES:




Sr. Antonio Soares Sem Voto da Silva, acho que você tem memória curta ou simplesmente se faz de inocente, mas pelo visto você é muito sabidinho, porém... A saída do vereador Chico Gomes do PT não foi em minha gestão, e sim na gestão do Companheiro Barra Nova quando presidente, e pelo o que eu saiba, a saída de Chico Gomes não foi problema meramente do PT e sim problemas com um dos dirigentes do Partido na época e dirigente do STTR. Esse assunto todos os dirigentes do PT sabem, menos você, não é mesmo? Mas também podera, você não tem importância alguma pro Partido e como já disse antes, você não tem vez, não tem voz, não tem voto e nem tem liderança dentro PT. Por isso, seria bem mais cômodo para você a para todos nós filiados, se você falasse somente a verdade e não ficar com essa acusações levianas e mentiras descabidas.


4 – APOIO A CANDIDATOS FORA DO PT:



Sr. Antonio Soares Sem Voto da Silva, na verdade nas eleições passadas eu realmente fiz campanha para candidatos não do PT e aqui posso afirmar com todas as letras e segurança, até porque, sou de maior, vacinado e assumo aquilo que o faço, fiz campanha sim, em parte para TATÁ MILHOMEM , pois este fazia dobradinha com o nosso candidato a deputado federal e rompi no momento em que o próprio Tatá Milhomem resolveu abandonar a campanha do nosso companheiro, fiz campanha sim para ROSEANA SARNEY Governadora do Estado e isso não nego, nem dentro e nem fora do PT, pois essa foi uma decisão pessoal minha e não interessa a mais ninguém inclusive a você. Participei sim de várias reuniões com os partidos do campo da oposição em Barra do Corda, inclusive com o grupo de apoio do deputado Magno e todos sabem disso, inclusive os companheiros do nosso campo, agora isso não lhe interessa de forma alguma, como já lhe disse, sou de maior, casado e vacinado. Agora, você quer justificar sua má conduta de autoritário, truculento, antipático até mesmo com os seus aliados dentro do PT, forçando reuniões sem autoridade política, fabricando atas em Brasília e envolvendo nomes de companheiros sem autorização. Isso sim é antiético. Tudo isso, você só faz para se glorificar de correto e honesto, mas na verdade não passa de um mero santinho do pau-oco.


5 – ELEIÇÕES MUNICIPAIS (CANDIDATO AVELAR)



Sr. Antonio Soares Sem Voto da Silva, você afirmou em entrevista em uma Radio local, que eu teria armado uma arapuca para o PT apoiar o candidato Avelar Sampaio. Você mais uma vez mente de forma descabida e vergonhosa, a proposta do PT na época era a de apoiar uma candidatura vinda dos Partidos que faziam parte do grupo de oposição em Barra do Corda, seja o candidato do PT ou não, acontece que naquele momento o nome mais forte vinha do PDT e com grande números de Partidos apoiando, que era o nome do Companheiro Marcos Pacheco, acontece que você não se conformaria, pois queria ser candidato a qualquer custo, tanto que você mesmo estava se reunindo as escondidas com a pré candidata na época SRA. DARCI TERCEIRO na tentativa de levar o PT junto, para você ser o candidato a vice prefeito dela. Lembro bem, quando todos nós dirigentes do PT estávamos reunidos no auditório do STTR aprovando o apoio ao candidato do PDT e do grupo de oposição do qual o PT fazia parte, você lá não estava presente. Infelizmente a candidatura do companheiro Marcos Pacheco não foi possível devido a entraves políticos e aí tivemos, assim como os demais partidos do grupo de oposição buscar outra alternativa, essa que veio com o nome de Avelar Sampaio. Mas sua pretensão mesmo, era levar o PT para os braços de DARCI E BENEDITO TERCEIRO, na esperança de barganhar a vaga de vice prefeito ou de... Aí só você mesmo pode saber. Será que essa sua vergonhosa proposta não era a de levar o PT para lama? Mas na verdade, esse tem sido o seu papel o tempo todo dentro do PT, o de querer atropelar tudo e a todos, inclusive forçando reuniões do PT e FABRICANDO ATAS a seu modo nos gabinetes em Brasília, com o único objetivo, o de auto se promover num (projeto falido) na política de Barra do Corda.




6- POLÍTICAS DE ALIANÇA PARA 2012


Sr. Antonio Soares Sem Voto da Silva, mais uma vez você mente de forma descarada, você em nenhum momento viu ou ouviu eu falar em levar o PT para coligar com partido “A” ou partido “B” (Isso tudo é fruto de sua imaginação fértil). Até porque nós da Direção Executiva Municipal a qual você não faz parte, ainda não nos reunimos para discutir e decidir nada em respeito a políticas de aliança para as eleições 2012. Mas fique tranqüilo e tenha paciência que no inicio do ano que vem, nós, digo nós, da Executiva, iremos reunir e decidir, e qual seja a decisão tomada por nós da direção do PT, só resta aos demais companheiros filiados acatar as deliberações da instância partidária, inclusive você. Caso a proposta vencedora não seja a de seu agrado, só lhe resta duas alternativas, 1ª – Obedecer a decisão da maioria do Partido e a 2º é você pedir para sair do Partido, (a porta da sala é a serventia da casa) e procurar um outro Partido onde você possa de forma autoritária, truculenta, antipática, antiética e fraudulenta, comandar as decisões. No Partido dos Trabalhadores, nós não vamos aceitar as suas ameaças onde você diz que se o PT vier a se coligar com outros partidos que não seja do seu agrado, você irá à justiça para tentar impedir a coligação e assim atrapalhar as decisões da instância Partidária. Ora Sr. Antonio Soares Sem Voto da Silva, se o seu Dep. Domingos Dutra que é considerado velha raposa na política e tem “grande” liderança dentro do PT junto com sua turma inclusive você, não conseguiram mudar as decisões das instâncias superiores de PT para as eleições Estaduais, onde a nossa Governadora Roseana Sarney e nosso Vice Governador do PT Washington Luiz venceram as eleições, não vai ser aqui em Barra do Corda que você vai querer atrapalhar o processo, até por quer, você não faz parte da Direção Executiva, não tem poder de voz, e não tem poder de voto e mais uma vez digo, você não tem autoridade política dentro do PT. Felizmente você é um simples e mero filiado.





PAULO LIMA


EXECUTIVA DO PT BARRA DO CORDA-MA.



Barra do Corda, 15/05/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário