19 maio, 2011

Igor Lago assume presidência da Comissão Provisória do PDT




Em reunião realiza ontem na sede do PDT em São Luís, que durou cerca de seis horas, o filho do ex-governador Jackson Lago, médico Igor Lago, foi referendado como novo presidente da Comissão Provisória estadual da legenda. A homologação ocorrerá na próxima quinta-feira, dia 26, pela Executiva Nacional.

Após consenso dos membros da comissão formada para a escolha da nova direção da sigla, ficou decidido que Igor Lago ficará no comando do partido até a convocação da convenção para implantação do diretório estadual, que deve acontecer daqui há 4 meses, quando expira a validade da Comissão Provisória. O cargo, antes, era ocupado pelo pai, o ex-governador Jackson Lago.

Na reunião desta quarta-feira (18) estiveram presentes o ex-deputado federal Julião Amin e o suplente de deputado federal Weverton Rocha, o ex-deputado estadual Chico Leitoa, os deputados estaduais Carlinhos Amorim e Valéria Macedo, os prefeitos de Porto Franco Deoclides Macedo e de Santa Rita Hilton Gonçalo, e ainda Cândido Lima e Luis Carlos.

O deputado Camilo Figueiredo e Clodomir Paz estiveram ausentes. A presença do filho de Jackson Lago deve evitar os conflitos entre os vários grupos que hoje compõem o PDT maranhense.

John Cutrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário