19 maio, 2011

Por causa das chuvas, casa desaba no Centro da Barra





Em virtude das chuvas que caem na Barra, uma casa desabou no início da manhã desta quinta, no Centro da cidade. A residência que veio a desabar fica localizada na rua Isaac Martins, no Centro, esta referida casa fica ao lado da residência do maestro Joaquim Bilio. Segundo informações, dois irmãos estavam no interior de casa e por sorte ambos estavam acordados e ao ouvirem os estalos, logo trataram de sairem do local.

2 comentários:

  1. Eu conheço a maioria destas casas, todas elas tem mais de cem anos; são casas quase do tempo da fundação da Barra do Corda. A que eu morava era em frente da Praça Melo Uchoa, nº 301, onde havia uma oficina de eletrônica chamada Eletrônica Monitor; hoje esta pertence ao companheiro Carlos Edmo Milhomem. Por sorte nunca caiu em cima de mim e da minha família. Pois, morei lá desde de criança. A partir do ano de 1954 ate 1989, quando vim morar em Imperatriz.

    ResponderExcluir
  2. Companheiro Ivan, eu gostaria de receber notícias de Barra do Corda, pois estou afastado de Barra do Corda, desde 2002. Se você puder enviar para meu blog, seria ótimo. O meu blog é www.godserf.blogspot.com; ficarei muito grato pela sua colobaração em enviar-me as notícias e fotos de minha querida cidade, Barra do Corda.

    ResponderExcluir