15 maio, 2011

Campeões pelo Brasil



Neste domingo 15, foram conhecidos oito campeões no país do futebol. Sete estados e o Distrito Federal tiveram torcedores soltando o grito de é Caammmppppeeeeeããããããooooooo!

Bahia - Na Boa Terra o modesto Bahia de Feira venceu o favorito Vitória por 2 a 1, dentro do Barradão, e ficou com o título inédito. O campeão Bahia de Feira tem como técnico, o experiente Arnaldo Lira.

Distrito Federal - O Brasiliense empatou em 0 a 0, com o Gama e levantou a taça do Candangão.

Rio Grande do Sul - O Inter venceu o rival Grêmio por 3 a 2, na casa do adversário e igualou os dois resultados. A decisão foi para as cobranças de pênaltis e o Colorado levou a melhor por 5 a 4. O treinador Paulo Roberto Falcão venceu o duelo contra Renato Gaúcho.

Goiás - O Atlético faturou o bicampeonato Goiano ao empatar em 1 a 1, com o Goiás.

Santa Catarina - A Chapecoense superou o Criciúma por 1 a 0, e levou o estadual para a festa de sua fanática torcida. No elenco campeão está o atacante Valdanes (ex-JV Lideral).

São Paulo - O Santos superou o Corinthians por 2 a 1, na Vila Belmiro, e conquistou o bicampeonato paulista. O destaque do Peixe foi Elano, artilheiro do paulistão com onze gols ao lado de Liédson, do vice- campeão Corinthians.

Pernambuco - O Santa Cruz barrou a sequência de títulos do Sport, mesmo perdendo por 1 a 0, mas o título veio no primeiro jogo quando o Tricolor venceu por 2 a 0. Destaques para o goleiro Thiago Cardoso e o artilheiro Gilberto.

Minas Gerais - O Cruzeiro reverteu a vantagem do Galo vencendo por 2 a 0, ficando com o título mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário