20 setembro, 2022

Rubens Jr consolida favoritismo na grande Ilha

O candidato a Deputado Federal tem recebido apoio do povo de São Luís, São Jose de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa


Candidato à reeleição pelo partido dos Trabalhadores, o deputado federal Rubens Jr ampliou sua presença na Grande Ilha e confirma os prognósticos de que deve estar entre os mais votados na capital maranhense e municípios limítrofes.

Com recall das eleições de 2020 e adesões de lideranças importantes, Rubens deve garantir em São Luís uma votação expressiva.

Na capital, Rubens recebeu a adesão de lideranças de todas as regiões da cidade. É o caso do Coletivo Nós, formado por vereadores eleitos do PT. Em São José de Ribamar, o parlamentar conta com o apoio do Secretário de Estado de Saúde, Thiago Fernande, e da candidata à deputada estadual, Iracema Vale.

Em Paço do Lumiar, a campanha de Rubens foi reforçada com o apoio do advogado Fred Campos, que também disputaria uma vaga na Câmara Federal.

“A aliança com Rubens Jr faz parte de um compromisso maior, de ajudar o Brasil, uma vez que eleito, Lula precisará de apoios que fortaleçam a agenda de políticas públicas para os que mais precisam no Congresso Nacional”, avaliou o co-vereador Jhonatan Soares ao destacar a importância de fortalecer a agenda progressista na Câmara Federal.


Mais apoios

Além da Grande Ilha, Rubens tem apoio consolidado em dezenas de cidades do Maranhão, onde fortaleceu sua atuação com ampla presença de ações e projetos.

“Tenho muito orgulho de ser bem recebido por onde passo. Temos, graças a Deus, uma ampla folha de serviços prestados pelo Maranhão, seja com o apoio para realização de obras, suporte às prefeituras com emendas parlamentares, além de projetos que hoje beneficiam milhares de maranhenses. Por essa razão tive a honra de ser escolhido o melhor deputado do Maranhão e o mais produtivo também”, explicou Rubens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário