12 setembro, 2022

Carro explode ao bater em palmeira e motorista morre carbonizado no interior do Maranhão


Um homem morreu carbonizado após o veículo que ele dirigia explodir ao bater em uma palmeira no trecho da MA-26 que passa pelo povoado Matinha, região do Barracão, zona rural de Codó (MA). O motorista foi identificado como Francisco Alves Muniz, popularmente conhecido como “Chico Marcionil”, de 56 anos.

De acordo com informações apuradas pela jornalista Emanuela Carvalho, o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva e bateu violentamente em uma palmeira. O carro explodiu e foi rapidamente consumido pelas chamas. Populares ainda tentaram retirar o homem de dentro do veículo, mas não conseguiram porque ele estava com as pernas presas nas ferragens.

Uma filha da vítima registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil e explicou que o pai havia saído de casa para fazer cobranças e teria ido a uma festa antes do trágico acidente.

“Ele tinha ido fazer cobranças nos povoados Santo Antônio, Santo Expedito e Barro Vermelho e de lá iria até a cidade de Governador Archer visitar uma filha e no retorno iria a uma festa no povoado Igarana”, relatou a filha.

Francisco Alves morava na Rua Mandacaru, no bairro São Pedro. A família não divulgou informações sobre o velório e sepultamento.

Via Marco Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário