10 setembro, 2022

Confira a agenda dos candidatos ao Governo do Maranhão para este sábado (10)


Dos nove candidatos que concorrem ao cargo de governador, dois não informaram suas agendas para este sábado (10). 

Carlos Brandão (PSB)

O candidato pela manhã participa de uma carreata em Açailândia e ato político em Cidelândia. À tarde, participa de ato político em Senador La Rocque e carreata em Imperatriz. Durante à noite, participa de ato político em João Lisboa.

Edivaldo Holanda (PSD)

O candidato faz carreata pela manhã em Codó. À tarde, faz carreata em Bacabal e durante à noite faz carreata em Alto Alegre do Maranhão.

Enilton Rodrigues (PSOL)

O candidato cumpre agenda pela manhã em Arame, e participa de um adesivaço. À tarde, ele visita a zona rural da cidade.

Weverton Rocha (PDT)

Weverton cumpre agenda no interior do estado. Pela manhã, participa de motocarreata em Itinga do Maranhão e ato político em Açailândia. À tarde, participa de motocarreata em Cidelândia e retorna para Açailândia para participar de uma caminhada.

Joás Moraes (DC)

O candidato cumpre agenda durante todo o dia em Balsas. Pela manhã e pela tarde, ele participa de eventos evangélicos. Durante à noite, o candidato participa de uma entrevista em emissora de TV.

Lahesio Bonfim (PSC)

O candidato pela manhã participa de uma carreata em Tutóia. À tarde, ainda no interior do estado, ele participa de carreata nas cidades Magalhães de Almeida e São Bernardo. À noite, ele cumpre agenda em Santa Quitéria, e participa de outra carreata.

Simplício Araújo (Solidariedade)

O candidato pela manhã visita o mercado do peixe e toma café da manhã na feira, além de visitar o mercado de Tulhas, na capital. À tarde, tem gravação de programas para as redes sociais e atendimento a lideranças.

A assessoria de comunicação dos candidatos Hertz Dias (PSTU) e Frankle Costa (PCB), não informaram suas agendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário