05 setembro, 2022

Em Timon, lideranças políticas reforçam campanha de Rubens Júnior

Lideranças políticas, vereadores e suplentes que formam base do deputado Rubens Pereira Jr. em Timon, reuniram-se em um café da manhã no sábado (03), na residência da professora Socorrinha (Centro) para tratar da campanha de reeleição do deputado.

A reunião serviu para o alinhamento da campanha do deputado federal nestes últimos dias até a data da eleição. Socorrinha é uma antiga aliada do líder Reginaldo Sibá, uma das principais lideranças responsáveis pela campanha de Rubens na cidade.

A campanha de Rubens tem crescido bastante em Timon, apoios robustos podem lhe garantir uma votação, tendo em vista o tamanho do colégio eleitoral da cidade o bom nome do deputado e a qualidade de seus apoios conquistados.

Entre os participantes desta reunião estão nomes conhecidos como; Vereadora Vanda; vereador Kaká do FrigoSá; os suplentes de vereador; Torres e Miguel da Rua 100. Lideranças como; Edson Costa; Dr Rômulo da AGED; Eli Lopes; Erivan da Vila Angélica; Gigi da AGERP; Dra Rejane Magalhães; Dra Miyrciane; Teresa do PT (Presidente do Partido dos Trabalhadores em Timon), e a Dra. Camila Torres. 

Blog do Rogerinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário