08 setembro, 2022

Líder! Brandão mostra força em carreatas por Santa Rita e Bacabeira


“Vamos à luta e vamos a vitória!”. Um das mais frases mais famosas do governador do Maranhão e candidato à reeleição, Carlos Brandão (PSB), foi bastante ouvida neste dia de carreatas pelo estado, na tarde desta quarta-feira (7).

Com a coligação “Para o bem do Maranhão”, Brandão, acompanhado do ex-governador e candidato ao Senado, Flávio Dino, passaram por ruas e avenidas dos municípios de Santa Rita e Bacabeira.

Durante as carreatas, Carlos Brandão agradeceu pela mobilização e pela multidão de apoiadores. “Nosso time segue crescendo e se destacando cada vez mais. Hoje, milhares de pessoas se reuniram Santa Rita e Bacabeira para mais duas grandiosas carreatas. Carreatas que têm nome e sobrenome: esperança e desenvolvimento. E assim seguiremos: com a força do povo que já sabe o que é melhor para o Maranhão continuar avançando!”, vibrou o governador.

Também vibrante, Dino também parabenizou o povo pelo apoio. “Agradeço a todos que sempre nos acolhem pelos municípios. São cidade que realizamos obras importantes em diversas áreas e que ainda poderemos fazer muito mais. Vamos em frente!”, pontuou o ex-governador.


Felipe Camarão (PT), candidato à vice-governador, também comemorou as carreatas. “O povo tem acreditado no nosso projeto de continuidade e sabe que o Maranhão terá o melhor para o seu povo. Vamos em frente”, disse.

Na agenda desta quinta-feira (8), Brandão e a coligação “Para o bem do Maranhão” farão caminhadas e carreatas nos municípios de Pindaré-Mirim, Santa Inês, Tufilândia, Monção e Vargem Grande.

Dia da Independência do Brasil

Em suas redes sociais, Brandão se manifestou sobre o Dia da Independência do Brasil, comemorado nesta quarta. Para o governador, a Constituição brasileira estabeleceu um país melhor e mais igualitário, mas que também precisa reconhecer que precisa avançar mais.

No dia da Independência, sem dúvidas temos muito a comemorar pelas conquistas dos últimos 200 anos, principalmente a partir da Constituição de 1988, que estabeleceu o projeto de um país melhor e mais igualitário. Mas também é preciso reconhecer que ainda temos muito a avançar”, postou.

Outro tema defendido por Brandão nas postagens foi sobre a importância da defesa da Constituição e da Democracia. “Mais do que nunca, precisamos defender a nossa Constituição e nossa democracia. A verdadeira independência é aquela que construímos todos os dias, com a defesa dos direitos de todos, a inclusão daqueles que mais precisam e o respeito às instituições do nosso Estado”, reforçou.

E finalizou destacando os projetos desenvolvidos pelo governo do Maranhão que têm tornado a Independência uma realidade ao povo maranhense. “No Maranhão, o nosso Governo tem desenvolvido projetos que tornem a Independência uma realidade ao nosso povo, como os Iemas e as Escolas Dignas, além dos investimentos na melhoria da Segurança Pública, da segurança alimentar, da saúde e da pesquisa. E vamos fazer ainda mais”, disse o governador.

Em outra publicação, também referente à data, Brandão postou uma imagem ao lado do candidato à presidência, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), com Dino e Camarão. “Somente com acesso à cidadania, educação, saúde e emprego para todas e todos, poderemos alcançar a nossa verdadeira independência. Junto com este time patriota, fortaleceremos ainda mais a luta por esses direitos”, finalizou. Me Informo.

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário