25 agosto, 2022

Mãe e dois filhos morrem em acidente no interior do Maranhão


Um grave acidente registrado na manhã da última quarta-feira, 24, próximo ao povoado Cajuapara, município de Itinga do Maranhão, distante 620 km de São Luís, resultou na morte de três pessoas. As vítimas, mãe e dois filhos, que transitavam em uma motocicleta, colidiram de frente com um automóvel.

De acordo com os levantamentos iniciais da Polícia Rodoviária Federal, no km 370 da BR-010, um FIAT/MOBI LIKE, cinza, teria invadido a contramão e colhido em cheio a motocicleta HONDA/CG 125 FAN KS, vermelha, com placa de Açailândia.

A motocicleta era ocupada por uma mulher de 38 anos de idade, e seus dois filhos, um rapaz de 21 anos e uma criança do sexo feminino de cinco anos. Os três morreram no local. As vítimas moravam no povoado Paulistão, às margens da BR-010, município de Itinga do Maranhão.

Após a colisão, o automóvel, que pertence a uma empresa, desceu o barranco e capotou. O condutor saiu do veículo e deixou o local do acidente. Até o momento, ele não se apresentou para prestar esclarecimentos.

Uma equipe da Polícia Militar daquele município deu apoio à ocorrência e fez os procedimentos iniciais, até a chegada da PRF de Açailândia.

Fonte PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário