21 agosto, 2022

Povo vai em massa às ruas de Barão de Grajaú, São Francisco do Maranhão e Barra do Corda em apoio à reeleição de Carlos Brandão

Seguindo a agenda de campanha à reeleição, o governador Carlos Brandão participou de mais eventos com o povo na sexta-feira (19). Em Barão de Grajaú, São Francisco do Maranhão e Barra do Corda, uma multidão foi às ruas para confirmar apoio ao governador, que esteve ao lado do seu candidato a vice, Felipe Camarão, e do candidato a senador Flávio Dino.

Em Barão de Grajaú, uma grande carreata movimentou a cidade, que já recebeu inúmeros benefícios graças à parceria entre município e governo. A prefeita da cidade, Claudimê, recordou e agradeceu pelo histórico de sucesso da parceria.

Já em São Francisco, o governador Carlos Brandão reafirmou seu compromisso de continuar levando benefícios a todos os municípios do Maranhão. “Nossas candidaturas estão à disposição dos maranhenses, à disposição de quem tem fé, de quem tem esperança, de quem quer um futuro melhor para seus filhos e para seus netos, de quem quer um grande avanço para o Maranhão. Vamos à luta e vamos à vitória!”, disse.

O prefeito de São Francisco do Maranhão, Adalberto, destacou os projetos recebidos nos últimos sete anos. “Até 2017, São Francisco não tinha 100 metros de asfalto, e, hoje, 85% do município está asfaltado. Além disso, zeramos as cirurgias eletivas feitas em parceria com o governo do Estado. Isso é a realidade que a gente não tinha em São Francisco. E por isso que eu defendo esse time”, afirmou.

O último encontro do dia foi em Barra do Corda, onde a caminhada do 40 sacudiu a cidade e a energia do povo animou a marcha dos apoiadores.

Também participaram dos atos a primeira-dama de São Francisco do Maranhão, Helaine; a candidata à deputada estadual Sanny Mara; e o ex-prefeito de São João dos Patos Zé Mário.

Via Gilberto Léda

Nenhum comentário:

Postar um comentário