O vereador “valentão” se levantou da cadeira e pretendia ir em direção da professora que estava assistindo a sessão, mas foi contido por outros vereadores. Tudo porque Weliton Cabeção não gosta de ouvir críticas.
O vereador ameaçou a professora afirmando: “Se for preciso ir para a porrada, nós vamos". Às mulheres são vítimas de violências em todos os aspectos da sociedade e a fala do vereador Weliton Cabeção ameaçando uma mulher e logo em seguida se levantando para ir tirar satisfações com a professora, mostra seu lado agressivo.
Na cidade o nervosismo do vereador tem nome: os professores estavam na sessão justamente para cobrar dos parlamentares a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito - CPI para apurar as denúncias de malversação de recursos públicos pelo prefeito Arquimedes Bacelar.
O prefeito está no centro do escândalo da saúde denunciado pela revista Piauí, envolvendo milhões em emendas parlamentares e a adulteração do sistema de informação do Ministério da Saúde. Outra coisa que pesa em desfavor do prefeito é o fato dele ter perdido a maioria na Câmara de Vereadores.
Veja o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário