02 agosto, 2022

Deputado Vinicius Louro decidiu abandonar Roberto Rocha e fechar com Flávio Dino para o Senado

Deputado do PL fechou com Flávio Dino via Otlelino Neto…

Se a situação já é difícil para Roberto Rocha (PTB) desbancar o favoritismo de Flávio Dino na disputa pelo Senado nestas eleições, imagina que agora, após as Convenções, ele começa a perder aliados importantes, como no caso do deputado estadual Vinicius Louro, do PL.

Louro decidiu na noite desta segunda-feira (1º), declarar apoio só ex-governador Flávio Dino Numa articulação intermediada pelo presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB), com a presença da vice-prefeita de Pinheiro, Ana Paula Lobato (PDT), candidata a Primeira Suplente de Senadora.

“Quero aqui agradecer nosso presidente Othelino Neto por ter intermediado este momento tão importante que resultou no apoio imediato do nosso futuro senador ao nosso projeto para o Maranhão. Ao lado de Flávio Dino, vamos cumprir um novo mandato de excelência que atenda aos anseios de todos os maranhenses. Obrigado, Flávio Dino, por acreditar em nosso projeto, ao seu lado, seremos imbatíveis”, declarou o deputado.

Vinicius Louro era um dos deputados estaduais que representando o PL, esteve no encontro realizado em maio deste ano em um hotel de São Luís externando adesão Roberto Rocha, apoio este que agora não existe mais. Domingos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário