28 agosto, 2022

Rubens Júnior cumpre agenda de campanha em Barra do Corda

O deputado federal e candidato a reeleição Rubens Júnior  com o número 1340, esteve em Barra do Corda na sexta-feira (26), onde cumpriu agenda acompanhado de sua esposa Teresa, vice-prefeito Marcos Unillar e apoiadores, trocando experiências e construindo as ações que farão parte de um novo mandato.

A agenda começou com um café na manhã, na casa do ex-vereador Adão Nunes, oportunidade em que Rubens Júnior foi apresentado para algumas lideranças que declararam apoio a sua candidatura, dentre elas os também ex-vereadores Alcenor Nunes e Itamar Batista.  

Pouco depois ele visitou o engenheiro Rubervam Dias, na sede da Copaba, para conhecer de perto o Projeto Rede Travessia. 

Rubens Júnior participou de almoço na residência do vice-prefeito Marcos Unillar, sendo apresentado para outro grupo de pessoas que estarão lhe apoiando.  

Ao final da tarde, o candidato participou da inauguração de seu comitê de campanha promovido por Marcos Unillar. A candidata a deputada estadual, Abigail Cunha, apoiada por Marcos também esteve presente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário