29 agosto, 2022

Carlos Brandão conclui segunda semana de campanha com carreata da vitória em São José de Ribamar

Depois de reunir milhares de pessoas em Caxias, na noite desse sábado (27), o governador do Maranhão e candidato à reeleição, Carlos Brandão (PSB), segue motivado em sua segunda semana de campanha eleitoral.

Hoje (28), com a caravana da coligação “Para o bem do Maranhão”, Brandão também contou com o apoio do povo durante carreata no município de São José de Ribamar – Região Metropolitana de São Luís.

“Sou muito bem recebido nesta incrível cidade que é São José de Ribamar. Agradeço ao povo por confiar no meu projeto e por esse encontro sempre grandioso, com multidões que acreditam na continuidade dos nossos avanços por toda a cidade”, comemorou o governador.

Durante a carreata, Brandão foi acompanhado pelo ex-governador e candidato ao Senado, Flávio Dino, e também do candidato a vice-governador, Felipe Camarão.

“Por onde passamos, o time do Lula é recebido assim: com muita alegria, sorrisos, acenos e abraços. Muito obrigado pela confiança!”, também agradeceu Camarão. “É com muito ânimo e felicidade que caminhamos nesta cidade na certeza de que faremos ainda mais por cada cidadão dela”, acrescentou Dino.

Mais – Também neste domingo, Brandão participou de plenária do vereador Chico Carvalho. O evento foi realizado na Estiva, em São Luís, e reuniu apoiadores da coligação “Para o bem do Maranhão”.

“Concluímos oficialmente mais esta semana especial do nosso projeto ao lado do companheiro Chico Carvalho. A união que move nossa coligação já foi sentida pelo povo e a confirmação pela continuidade do nosso Governo é reafirmada todo dia. Vamos em frente!”, ressaltou o governador.

Nesta segunda-feira (29), Brandão fará uma visita institucional à presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA), a desembargadora Ângela Salazar. E também participará da inauguração do comitê de campanha do candidato a deputado federal Eliel Gama (Cidadania).

Nenhum comentário:

Postar um comentário