25 agosto, 2022

Brandão cumpre agenda em oito municípios


Brandão e Dino percorrem o Maranhão…

O governador Carlos Brandão participou de eventos de campanha em oito cidades da Baixada Maranhense, nesta quarta-feira (24). Acompanhado do candidato a vice, Felipe Camarão, e do candidato a senador Flávio Dino, o governador foi acompanhado por centenas de pessoas nas cidades de Cururupu, Central do Maranhão, Guimarães, Mirinzal, São João Batista, São Vicente Ferrer, Cajapió e São Bento.

O dia começou em Cururupu, onde uma carreata arrastou uma multidão animada pelas ruas da cidade. Durante o percurso, o governador relembrou dos projetos realizados no município, como a pavimentação das vias urbanas. “É pra isso que quero ser governador: para dar continuidade à pavimentação dessas ruas, para fazer os Restaurantes Populares, para dar apoio à Santa Casa e fazer ainda mais”, afirmou.

O prefeito Aldo Lopes manifestou seu apoio à continuidade do governo. “Não podemos deixar Cururupu nem o Maranhão parar. Cururupu, hoje, se transformou num verdadeiro canteiro de obras graças a Flávio Dino e, agora, com o governador Carlos Brandão”, destacou.

À tarde, uma grande carreata com Brandão, Dino e Camarão atravessou as cidades de São João Batista, São Vicente Ferrer e Cajapió. Nos municípios, os candidatos reafirmaram seu compromisso de dar seguimento a projetos que deram certo e ampliar benefícios à população.

E no fim do dia, mais uma multidão de veículos participou do ato público de apoio a Carlos Brandão em Central do Maranhão, Guimarães e Mirinzal, com muita animação e bandeiraço.

O candidato a senador e ex-governador Flávio Dino reafirmou a continuidade de seu governo com Carlos Brandão. “Ele é o candidato a governador que tem o nosso apoio para continuar o trabalho que a gente fez”, completou.

A agenda do dia terminou com uma plenária lotada em São Bento, onde uma multidão não poupou energia para prestar apoio à reeleição do governador e à eleição de aliados.

Também participaram dos eventos o prefeito de Apicum-açu, Zequinha; o candidato a deputado federal Bira do Pindaré; e o ex-prefeito de São Mateus do Maranhão Miltinho Aragão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário