28 agosto, 2022

Vereador morre em grave acidente na MA-334

João Vittor dos Santos Araújo, de 23 anos de idade, estava conduzindo um veículo quando colidiu em um poste.

O vereador João Vittor dos Santos Araújo (DEM), de 23 anos, de Feira Nova do Maranhão, morreu em um um grave acidente na MA-334, no município de Feira Nova do Maranhão, na madrugada desse sábado (27).

João Vittor era o 2° secretário da mesa diretora da Câmara Municipal de Feira Nova do Maranhão.

Ele estava conduzindo um veículo, do modelo Jeep Renegade, quando colidiu contra um poste, que caiu por cima do carro. As causas do acidente ainda não foram divulgadas.  O vereador estava sozinho no momento do acidente.

O veículo foi encontrado por moradores do município, a aproximadamente 7 km da cidade de Feira Nova, por volta das 3h30 da manhã de ontem (27).

O corpo do vereador ficou preso às ferragens do carro e foi retirado, já sem vida, e encaminhado até a Unidade Mista Luso Rocha, localizada em Feira Nova.

A prefeitura de Feira Nova decretou luto oficial no município nesse sábado (27) e domingo (28). Por meio de nota de pesar, a prefeitura também manifestou solidariedade aos familiares e amigos e João Vittor.

“A administração Pública Municipal lamenta a trágica partida do Vereador deste Município João Vitor dos Santos Araújo e neste momento de dor e tristeza, manifesta solidariedade a familiares e amigos”, diz a nota emitida pela prefeitura por meio das redes sociais oficiais do órgão.

Via Gilberto Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário