23 agosto, 2022

Rubens Jr, Brandão e Flávio Dino reúnem multidão no Viva Cidade Operária

O deputado federal Rubens Pereira Jr. (PT),  lançou oficialmente nesta segunda-feira (22), sua candidatura à reeleição. O Ato, que contou com a presença do governador Carlos Brandão, do ex-governador Flávio Dino e Felipe Camarão, vice na chapa ao governo, foi realizado no Viva da Cidade Operária, obra  reformada e ampliada por Rubens Jr, quando foi secretário de Estado de Cidades.

Na presença de uma multidão de apoiadores, e ao lado de lideranças políticas, comunitárias e aliados, Rubens entregou a campanha à militância e se mostrou confiante na vitória. 

“Tenho orgulho de ser o deputado mais produtivo do Maranhão e escolhido quatro vezes pelo Congresso em Foco como melhor deputado da bancada. Deus nos abençoou e este começo de campanha mostra que vamos vencer do lado do povo”, disse. 

O ex-governador Flávio Dino, que disputa vaga ao senado federal, relembrou a trajetória política de Rubens e sua importância como secretário de Estado

“Este lugar em que estamos, o Viva da Cidade Operária, é uma obra do nosso governo e foi coordenada por Rubens Jr. Faço questão pessoal de lembrar esta obra porque precisamos separar o joio do trigo e avaliar quem tem serviço prestado, não é só discurso. Rubens enfrenta um momento dificil do Brasil, ele lutou contra a retirada de direitos dos aposentados, ele lutou a favor do direito à educação e dos professores, ele defendeu o aumento do salário mínimo. Nós vamos vencer a eleição e tenho a certeza de que Rubens estará lá para ajudar o Lula a governar.  Rubens e eu vamos continuar lutando pra construir um Brasil melhor e um Maranhão melhor”, finalizou. 

Felipe Camarão, relembrou a trajetória que credencia Rubens a retornar à Câmara Federal.

“Rubens Jr merece voltar por várias razões, vem de uma árvore que dá bons frutos, uma família maravilhosa. Rubens é filho exemplar, pai exemplar, marido exemplar, mas acima de tudo tem uma trajetória política, com 4 mandatos e muita realização pelo nosso estado. Tenho certeza que com ele nesse time, vamos à vitória, destacou”

Para o governador Carlos Brandão, que disputa a reeleição ao governo do Estado, Rubens Jr. vai garantir uma bela vitória. “Quero desejar a Rubens Jr. muita sorte nessa jornada, sua luta é merecedora de reconhecimento”, avaliou.

Apoios

Além do apoio do governador Carlos Brandão, do ex-governador Flávio Dino e do presidente Lula, Rubens Jr teve a candidatura reforçada com importantes apoios em São Luís, caso do vereador de Presidente da Câmara de São Luís, Paulo Victor, do ex-secretário de saúde e advogado Carlos Lula, candidato à deputado estadual, do coletivo nós de vereadores do PT, do Coletivo Guarnicê, da representante do Diretório Nacional do PT, Cricielle, candidata à estadual, além de lideranças ligadas à Federação Brasil da Esperança, 

Veja mais fotos do evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário