15 agosto, 2022

Athletico-PR contrata volante maranhense de 14 anos, ex-Amafut

Matheus Moura volante do Athletico-PR

A expressão “a base vem forte” é muito utilizada nos clubes de tradição, por revelarem uma grande quantidade de atletas vindos das categorias de base. Atualmente no Maranhão, o trabalho realizado na base do Amafut, tem chamado muita atenção de grandes clubes brasileiros, e consequentemente abriu portas para os jovens atletas que sonham em ter uma oportunidade. 

O volante Matheus Moura, de apenas 14 anos de idade, é mais uma joia que pegou voo rumo ao sul do país, em busca de realizar seu sonho. O jogador que começou a trilhar seus caminhos na escolinha Amafut, assinou contrato de formação com o Club Athlético Paranaense-PR e é visto como grande promessa.

Matheus é cria das categorias de base do Amafut


O professor Lucas Teles que esteve à frente de todo esse processo, sempre viu no Matheus um grande potencial, e espera que o garoto tenha êxito na sua jornada.

"O Matheus sempre foi um exemplo de dedicação e foco, o nível de concentração dele é muito grande, isso colabora para seu desempenho individual. É um atleta de qualidade, e agora ele estando em um grande clube crescerá ainda mais," disse Lucas Teles.

Volante é agenciado pela empresa G7 Global Investiments


A empresa G7 Global Investiments, que tem como um dos donos o ex-atacante e tetracampeão mundial Bebeto, tem cuidado e dado todo suporte necessário para o crescimento da carreira do volante maranhense.


Por Daniel Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário