17 agosto, 2020

Sucesso marcou a 13ª capacitação da AMAFI, em Santa Luzia-MA


Nos dias 15 e 16 de agosto (sábado e domingo), a cidade de Santa Luzia foi sede da 13ª capacitação para árbitros de futebol do interior, promovida pela Associação Maranhense de Árbitros do Interior (AMAFI), com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, Câmara Municipal e organização regional AMAFI de Arthur Gondinho.
Sucesso é a maneira com a qual definimos o brilhante evento que marcou a primeira capacitação do ano para os árbitros do interior maranhense, onde na oportunidade 138 representantes da arbitragem de diversas regiões do estado, estiveram reunidos e receberam conhecimentos em aulas práticas e teóricas sobre regras e novas mudanças com recomendações a serem cumpridas durante a condução de uma partida de futebol. Durante os dois dias de capacitação os trabalhos desenvolvidos ficaram sob instruções de Franciel Ericeira, para o(a)s árbitro(a)s, auxiliado por Rafael Costa e Herbert Aires. Ivanildo Gonçalves, instrutor para assistentes e árbitro(a)s suplentes, tendo como auxiliares Adriana Oliveira, Gilmarcos Rodrigues e Cristiano Marques. Presidente e coordenador estadual da AMAFI, Valderi Sousa Carvalho.
As aulas teóricas aconteceram no auditório da secretaria municipal de educação, com o trabalho prático sendo realizado no Estádio municipal, Arena Macacão. 

"Depois de um certo tempo aguardando esse momento especial em estarmos novamente reunidos para realizarmos mais uma capacitação, fico feliz com a presença marcante de todos que se dispuseram sair de suas cidades em busca de conhecimento, troca de experiência e essa interação saudável ampliando laços de amizade e companheirismo na família AMAFI. Somos gratos pela confiança de todos vocês no nosso trabalho diante daquilo que nos propomos fazer para ajudar os companheiros do interior", disse o coordenador estadual da AMAFI, Valderi Sousa Carvalho 
A próxima capacitação da AMAFI acontecerá no mês de outubro. A cidade de Santa Rita será sede do evento.

Veja mais fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário