21 agosto, 2020

Marido que queimou a esposa vereadora com água quente é preso no Maranhão

O ex-vereador de Peritoró, André Coelho, foi preso nesta quinta-feira (20) após se apresentar na delegacia. Ele é o principal suspeito de ter jogado água quente contra a esposa e atual vereadora do município, Lionete Araújo.
Segundo a polícia, duas advogadas de André Coelho ainda tentaram fazer André responder ao processo em liberdade, mas a Justiça decidiu acolher o pedido de prisão preventiva realizado pela Polícia Civil.
Lionete Araújo, de 32 anos, sofreu várias queimaduras em parte do rosto e do corpo após ter sido atingida com água quente na quinta-feira (13). Em depoimento, a vítima afirmou que vinha sofrendo violência psicológica há cerca de quatro anos e que o crime foi motivado por ciúmes.
Para a Polícia Civil do Maranhão, outro motivo para o crime seria o próprio empoderamento de Lionete Araújo por sua condição atual de vereadora, cargo que ocupa desde 2016.
O ex-vereador foi transferido para a unidade prisional de Coroatá. A pena vai de 2 anos e 8 meses a 10 anos e 8 meses, informou o delegado Fábio Cordeiro, da Polícia Civil de Peritoró.
Da redação com informações do G1MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário