20 agosto, 2020

Polícia prende e solta homem que surrou esposa na rodoviária de Pedreiras

A Delegacia Regional de Pedreiras se manifestou sobre o caso da mulher que foi agredida pelo companheiro no Terminal Rodoviário da cidade na última segunda-feira (17), enquanto várias pessoas assistiam às agressões. As informações são do Carlinhos.
O delegado Diego Maciel conversou com a imprensa local e informou que assim que a Polícia Civil tomou conhecimento sobre o caso, diligenciou uma equipe de investigadores para localizar o agressor, bem como a vítima. Uma vez encontrados, ambos foram conduzidos para a Delegacia Regional.
Por se tratar de um crime envolvendo violência familiar contra a mulher, explicou o delegado, o casal foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, onde os dois foram ouvidos. O homem foi liberado, já que não estava mais no período de flagrante, porém o inquérito policial foi instaurado e o agressor irá responder pela conduta violenta registrada.
O delegado também lamentou o fato de que várias pessoas presenciaram a atitude do agressor e apenas observaram a cena passivamente, sem tomar qualquer tipo de ação para conter o ato. E a Lei Maria da Penha. Onde se encaixa nesta covardia que chocou o Maranhão?
Confira o vídeo da covardia: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário