19 agosto, 2020

Polícia Militar prende acusado de vender drogas na cidade de Paraibano


Na tarde dessa segunda-feira (17), a guarnição da Polícia Militar e uma equipe do Serviço de Inteligência do 35º BPM, após levantamento de informações, chegaram a uma residência na Rua Cana Brava, Vila Castor, cidade de Paraibano, na qual um indivíduo vendia entorpecentes.

Os militares realizaram uma abordagem e revista pessoal no suspeito que estava na frente da residência dele. Após a abordagem, foi encontrado um tablete de uma substância semelhante à maconha.

Com o acusado, foram apreendidos, também, 400 reais em espécie, um tablete de substância de maconha, três trouxas do mesmo entorpecente e 33 trouxinhas de crack prontas para a venda.

O homem e o material apreendido foram entregues na Delegacia de Polícia Civil, em Paraibano.

Mais ações do 35º BPM

No início da noite do último domingo (16), a guarnição da Polícia Militar da cidade de Paraibano (MA) apreendeu duas armas de fogo de fabricação artesanal utilizada em uma tentativa de homicídio.

A Polícia Militar foi informada por populares que na Rua Princesa Izabel, Vila Aparecida, acontecia uma briga, na qual dois homens estariam armados com arma de fogo.

No local informado, estava a vítima agredida, sendo que o agressor, após tentar contra a vida da vítima, empreendeu fuga, sendo localizado e preso na residência dele, portando uma espingarda bate-bucha e uma “garrucha” calibre 32. Em seguida, o agressor foi apresentado com as armas na Delegacia Regional de São João dos Patos (MA).   

Informações da SSP-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário