03 agosto, 2020

ELEIÇÕES 2020: Adão Nunes confirma pré-candidatura a prefeito e recebe o apoio do deputado federal Gil Cutrim e do Secretário de Estado Dr. Marcos Pacheco em Barra do Corda

Na manhã deste domingo, 02 de agosto, o pré-candidato a prefeito de Barra do Corda, Adão Nunes reuniu com os pré-candidatos a vereador pelo PSL e várias lideranças de Barra do Corda na companhia do Deputado Federal Gil Cutrim e do Secretario de Estado Dr. Marcos Pacheco. O objetivo da reunião foi discutir sobre as eleições deste ano, a boa política, bons rumos para os barra-cordenses e apresentar os pré-candidatos a vereador aos presentes.
Na reunião, Adão Nunes reafirmou sua pré-candidatura a prefeito da cidade e reforçou que sua gestão será focada naqueles que mais precisam, os quais terão prioridade na consolidação das políticas públicas, se comprometendo a dar um olhar diferenciado para toda a Barra do Corda. E destacou “ Este não é um projeto meu, é um projeto de Barra do Corda, nós queremos vencer as eleições, ou melhor, não só vencer, mas proporcionar um melhoramento para o todo nosso município”.

Em sua fala, o Dr. Marcos Pacheco declarou: “Estamos passando por um processo de renovação política e eu tenho três razões para apoiar você, a PRIMEIRA coisa é rara na política, a LEALDADE, posso reafirmar que vocês estão diante de pessoas leais, o Adão sempre esteve comigo, não abro mão de votar no Adão! A SEGUNDA RAZÃO: precisamos votar em gente humilde, quem vai libertar os pobres, são os pobres e você sempre foi o mesmo, sempre de portas abertas. E a TERCEIRA RAZÃO, é que confio em você, sou leal a você, como você foi leal a mim!

Dr. Marcos Pacheco, disse que Adão Nunes podia lançar sua candidatura, sem medo porque ele reúne as qualificações necessárias de um bom gestor, e enfatizou ainda: “Conte comigo Adão, estaremos juntos nessa caminhada!”.

O Deputado Federal Gil Cutrim, destacou “Adão, chegou a sua vez, chegou a vez do cidadão de Barra do Corda resgatar a sua dignidade…A minha vinda aqui esta associada a várias palavras e uma delas é a gratidão, eu confio em você, na pessoa que é, bem qualificado, fará uma Barra do Corda mais justa, uma Barra do Corda mais igual, trago aqui o meu apoio, o desejo que Deus abençoe você, os pré-candidatos a vereador e toda a Barra do Corda para que possa construir uma Barra melhor. Barra do Corda tem pressa e a pressa é Adão Nunes!”

Estiveram presentes no encontro, 23 pré-candidatos a Vereador, os quais se apresentaram e declararam apoio a Adão Nunes, o presidente do INECAD, Professor Inácio, que falou da importância do diálogo e dos anseios do povo de Barra do Corda, o vereador Alcenor Nunes, o ex-vereador e empresário da cidade Itamar Batista, a ex-secretária municipal de Ação Social, Sra. Fátima Arruda, Sr. Jaldo, Presidente da Liga Esportiva de Barra do Corda e várias outras lideranças e empresários de Barra do Corda.

Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário