21 agosto, 2020

Senador Roberto Rocha vai construir Ponte do Santarém, em Timbiras


Durante visita ao município de Timbiras, no último sábado (15), o senador Roberto Rocha (PSDB) atendeu ao pedido da população e vai construir uma ponte que vai ligar os bairros Santarém e Horta, ao Centro da cidade. O anúncio foi feito durante o lançamento da pré-candidata do PSDB, Dra. Ana Thamires, que disputa a Prefeitura de Timbiras, nas eleições deste ano.
A ponte será construída por meio do projeto de Roberto Rocha chamado Travessia- Pontes Para o Progresso, que visa substituir pontes e pinguelas de madeira no Maranhão, por pontes feitas de aço e concreto. As pontes devem ter cerca de cinco a vinte metros.
Em seu discurso, Roberto Rocha afirmou que já assinou a ordem de serviço das primeiras 29 pontes que serão construídas no Maranhão.
A construção da ponte em Timbiras é mais uma ação importante de Roberto Rocha para o município. O parlamentar já destinou um gabinete odontológico para Timbiras. Por meio da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba - Codevasf, ele destinou recursos para a recuperação de estradas vicinais. As estradas vão ligar a sede do município aos povoados Baixinha e Bacaba dos Frosinos ao povoado Chapada da Alegria. 
“O senador Roberto Rocha sabe o sofrimento do nosso povo e, por isso, ele sempre libera recursos para Timbiras, mesmo o prefeito sendo de outro partido. Sei que com o apoio dele nós vamos fazer muito mais pela nossa cidade e pela nossa gente”, disse Ana Thamires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário