09 agosto, 2020

Jovem maranhense de 23 anos é morta pelo ex-namorado em Minas Gerais

Uma jovem de 23 anos, identificada como Beatriz Nunes Andrade, natural de Viana, interior do Maranhão, foi assassinada na cidade de Frutal, interior de Minas Gerais.
De acordo com a polícia, o suspeito de ser o autor do crime é o ex-namorado da vítima. O corpo de Beatriz foi encontrado dentro de um carro próximo ao Centro de Controle de Zoonoses, no banco do passageiro, na última quinta-feira (6).
Segundo a polícia, o suspeito e a vítima tiveram um desentendimento na garagem da casa dele antes do crime. O suspeito matou Beatriz com golpes de faca, depois disso, ele teria colocado o corpo dela dentro de um carro que pertencia a ela e deixado em rua de terra deserta, no bairro Progresso.
Ainda segundo a polícia, o suspeito retornou para casa e fez a limpeza do local do crime, assim como da arma utilizada. Manchas no chão e na calçada foram indicadas como resquícios do sangue lavado após o crime. No entanto, ele permaneceu com o celular da vítima.
A polícia de Frutal seguiu as pistas e chegou até o suspeito, efetuando a prisão. A mãe dele também foi presa como co-autora do crime. Conforme a polícia, ela se encontrava no local e disse ter tentado separar a briga, mas não teve sucesso.
Após a morte de Beatriz, a mãe do suspeito permaneceu calada, assumindo todo o caso cerca de 10 horas depois do crime. Após os depoimentos da mãe e do filho foi ratificada as prisões.
Informações de O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário