05 agosto, 2020

Homem com tornozeleira eletrônica em veículo roubado é preso após trocar tiros com a polícia no Maranhão

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, nesta terça-feira (4), um homem com tornozeleira eletrônica que trocou tiros com os policiais e empreendeu fuga em um veículo roubado, em Açailândia, localizada na Região Oeste, no interior do Maranhão.
A ocorrência aconteceu no km 667 da BR 222, quando uma caminhonete MMC/L200 Triton Gl , cor branca, desviou para o loteamento Vale do Sol e empreendeu fuga, sendo seguida por uma equipe da PRF até o final do empreendimento. No local, os suspeitos abandonaram o veículo e fugiram em direção a uma área de vegetação.
Quando os agentes iniciaram as buscas no matagal, tiros foram disparos na direção da equipe, que revidou e solicitou reforço junto à Polícia Militar, comparecendo duas viaturas. Realizadas buscas no interior da vegetação, um dos criminosos foi capturado, um homem de 32 anos, que usava tornozeleira eletrônica, sendo contido com algemas e conduzido ao Plantão Central de Açailândia, Maranhão.
O preso declarou que conseguiu o carro em Imperatriz, no Maranhão, no último dia 03/08, pelo valor de R$ 8.000,00, encontrou com outros dois indivíduos em Açailândia e se dirigiam até o povoado de Córrego Novo, em Açailândia com o intuito de roubar outro veículo.
Após consultas aos sistemas de segurança, foi constatado que a MMC/L200 Triton Gl , cor branca, tem ocorrência de Roubo/Furto em Sítio Novo/MA no dia 30/07/2020. Diante das informações obtidas, foram constatados os crimes de associação criminosa, homicídio e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário