06 dezembro, 2012

Zé Carlos apresenta “Ficha Limpa para Cargos Comissionados” a bancários

O deputado Zé Carlos do PT avaliou como positiva a reunião que teve junto ao Sindicato dos Bancários do Maranhão (SEEB - MA). O encontro aconteceu nesta segunda-feira (3), e contou com a presença da diretoria executiva da entidade.

Na ocasião, o parlamentar petista fez a apresentação do “Projeto Ficha Limpa para Cargos Comissionados - Poderes Executivo e Legislativo Estadual”.

O documento, referente ao Projeto de Lei nº 142/2011, trata da contratação de servidores públicos que ocupam função de confiança ou cargo em comissão.

A entrega do projeto foi feita ao presidente do SEEB-MA, José Maria Nascimento, na presença de toda a diretoria, que se mostrou receptiva à proposta.

Nos próximos dias, o deputado Zé Carlos irá visitar outras instituições representativas, a fim de sensibilizá-los quanto a relevância e aplicabilidade do Ficha Limpa para Cargos Comissionados.

Até a data em que for realizada a votação da pauta na Casa, o mandato do petista pretende mobilizar seus parceiros. “Este assunto merece ser discutido por toda a sociedade maranhense”, enfatizou o deputado Zé Carlos.

Assecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário