14 dezembro, 2012

Governo afoga os Maranhenses com 38% de aumento na água

Clique na imagem para aumentar

O deputado Rubens Jr. silenciou o plenário da assembleia com o primeiro tom de palavra da tribuna, chegou com a força da voz apontando mais uma armação do governo dirigido pela Roseana Sarney. Mostrou com o novo aumento de 38% nas contas de água a determinação de continuar afogando a população mais pobre.

O período eleitoral passou, o candidato petista da governadora nem ultrapassou o 1º turno, o outro candidato tucano do 2º turno apanhou por muitos votos, somente esperaram a decisão popular para obrigar os consumidores a abrir a torneira para jorrar mais dinheiro nos potes do grupo Sarney exatamente quando 100 bairros de São Luís estão sem uma gota do litro absurdamente cobrado por ousadia do secretário Ricardo Murad.

Os deputados do governo calados, literalmente sem condições de enfrentar um debate com Marcelo Tavares, Eliziane Gama, Bira do Pindaré e o Rubens Jr. na tribuna. A pequena oposição pintou e bordou, reafirmando o abusivo da taxação retroativa no produto que não existe nas casas dos maranhenses. Sem deixar de espezinhar o ato irresponsável do Ricardo Murad quando mergulhou suas netas no mar cheio de fezes.

Os moradores do estado não conhecem o propagado serviço de distribuição de água, sabem que pagam para não ficar com dívidas. Existe um pensamento de convocação do presidente da Caema pela oposição, existe, na verdade a antecipação negativa dos deputados do governo quanto à presença do gestor.

Nada vai mudar, o aumento vai ser o presente de Natal da moça que sempre ganhou o mimo mais bonito do pai. A população fica com a conta mesmo com o superávit nos impostos e o dinheiro do empréstimo de quase R$4 bilhões no BNDES.

Com fatos Felipe Klamt

Nenhum comentário:

Postar um comentário