12 dezembro, 2012

Deputada Valéria Macedo participa do I encontro de legisladores do Maranhão

A deputada estadual Valéria Macedo (PDT) disse que o I Encontro de legisladores do Maranhão promovido pela Assembleia Legislativa na semana passada foi de grande importância para os vereadores, pois debateu temas da atualidade que servirão com certeza para ajudar na atuação, tanto dos novos vereadores eleitos como de veteranos e reeleitos e até dos deputados que tiveram a oportunidade de participar do evento.

“Foi uma feliz ideia do presidente Arnaldo Melo em realizar esse encontro, está de parabéns a Al e todos aqueles que participaram, pois os temas debatidos foram atuais e de grande importância para ajudar nos trabalhos de nossos colegas vereadores”, disse Valéria.

Na opinião da deputada, outra grande iniciativa do presidente Arnaldo Melo foi o de criar na Al - segundo já anunciou ele mesmo - o Núcleo de apoio aos vereadores do Maranhão. 

“É uma boa iniciativa, pois sabemos que no Maranhão muitas câmaras de vereadores são deficientes de recursos para exercerem com qualidade sua atuação legislativa. Havendo um apoio, com mais entrosamento dos legisladores e  informação, tudo será mais fácil”, garante.

Valéria participou da abertura, esteve presente durante toda a manhã e a noite ofereceu um jantar para os vereadores da região tocantina e sul do Maranhão. Estiveram presentes vereadores de Senador La Roque, Estreito, Lajeado Novo e Ribamar Fiquene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário