17 dezembro, 2012

Eric Costa é diplomado prefeito de Barra do Corda

Vereadores eleitos para a próxima legislatura também foram diplomados. Entre eles, apenas Fátima Arruda, Nilda Barbalho e Soldado Coelho não compareceram.

O prefeito eleito de Barra do Corda para a próxima gestão, Eric Costa (PSC), foi diplomado neste sábado,15, em cerimônia realizada na Katedral Eventos, no bairro Altamira. O vice-prefeito Leandro Sampaio (PP), e os 17 vereadores eleitos, com exceção de Fátima Arruda (PV), Nilda Barbalho (PV) e Soldado Coelho, com os dois primeiros mandando representantes para receberem o documento. 

Inicialmente foram entregues os diplomas dos 17 vereadores eleitos e aos dois primeiros suplentes de cada coligação. Em seguida, o vice-prefeito e o prefeito. As ausências de Fátima Arruda, Nilda Barbalho e Soldado Coelho foram por motivo de viagem já marcada há meses.

“Esta diplomação é mais um passo importante que damos nesse processo de fazermos um trabalho voltado para as pessoas. Iniciamos esse projeto na convenção aqui mesmo mesmo nesta mesa, seguimos para a campanha e fomos consagrados vencedor em 7 de outubro, e hoje com a diplomação subimos mais um degrau e no próximo dia 1º de janeiro, daremos o passo mais importante de todos que é o de trabalhar com muito respeito e compromisso com as pessoas.”, declarou Eric. 

A entrega foi presidida pelo do juiz de direito da 97ª Zona Eleitoral, Dr. João Pereira Neto contando também com a presença do juiz de direiro da 23ª Zona Eleitoral, Dr. Antonio Elias de Queiroga Filho. Domingos Augusto foi o mestre de cerimônia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário